Diego Renan lamenta virada e mais um jogo sem vencer na Série A

Jogando fora de casa, o Vitória abriu o placar, mas não conseguiu suportar a pressão feita pelo Corinthians no segundo tempo e perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série A, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, na Arena Corinthians. Diego Renan lamentou o resultado que empurrou o time baiano para a zona do rebaixamento, mas afirma que time não pode abaixar a cabeça.

- A gente sabe que jogar aqui é difícil. Fizemos um primeiro muito bom. No segundo, a gente acabou tomando os dois gols. Felicidade do Marlone, que acertou um belo chute. Tem que levantar a cabeça. Temos um jogo pela Sul-Americana, em seguida pegamos o América-MG, também em casa, então temos que buscar a vitória para subir na classificação - disse o lateral do Vitória.

Como disse o camisa 26, o próximo compromisso do Leão será pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, contra o Coritiba, que venceu o Santos pela última rodada da Série A. Pelo campeonato nacional, os baianos encaram o América-MG, no domingo, na Arena Fonte Nova, sem o atacante Marinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos