Topo

Filme sobre o Real deve ter CR7, Beckham, Bieber e Clint Eastwood

22/08/2016 22h41

Um novo filme tendo como pano de fundo o Real Madrid deve ser lançado no ano que vem. Assim como a trilogia Gol! (que teve: O Sonho Impossível, de 2005, Vivendo o Sonho, de 2007, e O Jogo Final, de 2009), vai contar com diversos astros do clube, como Cristiano Ronaldo e até o ex-jogador David Beckham, que esteve nas obras anteriores, além de estrelas de Hollywood, como Justin Bieber e Clint Eastwood. As informações são do 'Daily Mirror'.

O filme vai contar a história de um garoto de Los Angeles, que será Bieber, tentando ser jogador. O personagem vai se tornar uma sensação da noite para o dia defendendo os Merengues.

Será o primeiro trabalho no cinema - sem ser atuando como ele próprio ou fazendo rápidas aparições - de Bieber. Os produtores do filme ainda desejam contar com Clint Eastwood, de clássicos como "O Bom, o Mau e o Feio", "A Fuga de Alcatraz" e "Gran Torino" para ser o avô do personagem do cantor canadense.

Bieber é um fã de futebol, e já chegou a participar de treinos no Barcelona, no Chelsea, ganhando até elogios pelo "bom pé esquerdo" do clube catalão. Segundo boatos, ele seria torcedor do Everton, de Liverpool.

O filme deverá ter um orçamento de US$ 130 milhões (R$ 416 milhões), e terá em sua produção Harvey Weinstein, um dos fundadores da Miramax, e que ganhou o Oscar com "Shakespeare Apaixonado". Mike Jefferies, que produziu a trilogia de 2005 a 2009, também estará envolvido.

A ideia é aproveitar a proximidade da Copa do Mundo da Rússia, além de usar a popularização do futebol nos Estados Unidos, utilizando as imagens dos astros envolvidos, para tornar o filme um sucesso. A expectativa é que o lançamento aconteça no fim do ano que vem.