Las Palmas bate o Valencia no Mestalla e estreia bem no Espanhol

O Las Palmas conseguiu uma importante vitória no fechamento da primeira rodada do Campeonato Espanhol. A equipe bateu o Valencia, no Mestalla, por 4 a 2. Os gols da equipe foram marcados por Livaja (2), Viera e Kevin Prince Boateng, ex-Milan. Santi Mina marcou os dois gols dos Che.

Na próxima rodada, o Valencia visita o Eibar, enquanto o Las Palmas vai receber o Granada.

Com o apoio da torcida, o Valencia saiu na frente. Aos seis minutos, Santi Mina aproveitou cobrança de escanteio de Parejo para marcar. Mas não demorou muito para o Las Palmas virar.

Após cruzamento da direita de Michel, Livaja mergulhou para deixar tudo igual. Viera, de pênalti, deslocou Ryan e fez o segundo. Aproveitando o nervosismo do Valencia, o Las Palmas fez o terceiro. El Zhar cruzou da direita e Boateng cabeceou bem, no canto direito do goleiro.

Santi Mina descontou ainda no primeiro tempo. Em nova cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo e Vezo rolou para trás. O atacante, bem colocado, marcou. No fim da partida, Livaja recebeu de Sergio Araujo em excelente contra-ataque e fez o quarto do Las Palmas, sacramentando a vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos