Levir crê que o Flu pode brigar entre os quatro primeiros do Brasileiro

O Fluminense está em uma crescente. Conseguiu a segunda vitória seguida no Brasileirão e já está há quatro jogos sem perder na competição. Com isso, o time pulou para a oitava posição, com 31 pontos, e já vê o G4 mais perto. O técnico Levir Culpi acredita que o Tricolor pode brigar entre os quatro primeiros, mas ressalta que para isso vai precisar evoluir mais.

- Nós chegamos com uma ideia de chegar entre os quatro da Libertadores. Isso é quase que uma obrigação de um time com a tradição do Fluminense. Para chegar tem que ter muita contratação, uma estrutura muito forte, e a estrutura do time não estava tão forte. Nós estamos fortalecendo a estrutura e estamos em condições porque temos um jogo a menos. Se vencermos, já encostamos no pessoal de cima. Então realmente há uma condição de disputa entre os quatro, mas vai ser muito difícil e nós vamos ter que jogar muito mais do que estamos jogando agora - analisou o treinador.

O treinador elogiou o sistema defensivo do Fluminense e disse que o setor passa tranquilidade para a equipe. Levir voltou a destacar que sua meta agora é melhorar o ataque tricolor.

- A gente tem uma certa tranquilidade com o sistema defensivo, está muito equilibrado, praticamente a mesma formação, então os jogadores se entendem um pouco melhor. Mesmo assim tem campo ainda para melhorar nosso próprio sistema defensivo. Mas eu quero melhorar mais para frente do que para trás - disse Levir.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos