Topo

Levir Culpi dá dica para jogadores do Flu aproveitarem a folga de dois dias

22/08/2016 12h30

Uma folga merecida e em ótima hora. É assim que o técnico Levir Culpi encara o descanso que terá nesta segunda e terça-feira, quando todo o elenco do Fluminense não trabalhará na sede das Laranjeiras. Sem papas na língua, o treinador foi questionado sobre o que fazer na folga e sua resposta foi breve:

- Tem muita coisa boa. Sexo, por exemplo. A gente quase não tem mais chance, imagina uma chance dessa, com dois dias de folga - brincou Levir, que já está acostumado a arrancar risadas dos jornalistas em suas entrevistas coletivas.

Na sequência da resposta, Levir Culpi afirmou que o importante é passar o tempo com a família, o que não acontece muito por conta do calendário apertado do futebol brasileiro. E mais, o treinador espera que até o fim da temporada as folgas só fiquem mais raras.

- Com jogo quarta e domingo e viagem no meio fica muito apertado. Não é fácil o relacionamento com a família. Mas depois vai piorar, porque em alguns momentos vamos fazer três jogos por semana, com viagem no meio. Então é aproveitar quando temos essa folguinha - comentou o treinador do Tricolor.

Após vencer o Santa Cruz neste domingo, por 1 a 0 no Arruda, o Fluminense só volta a treinar na quarta-feira. O próximo compromisso do Tricolor no Brasileiro é diante do líder Palmeiras, no dia 28 em Brasília. Com 31 pontos, o Flu está na 8ª posição da tabela.