Topo

Prata nas Olimpíadas, parceria Ágatha e Bárbara é desfeita

22/08/2016 14h39

A parceria no Vôlei de Praia entre Ágatha e Bárbara, que nos rendeu uma medalha de prata nos jogos Rio-2016, terá um ponto final após cinco anos. O anúncio foi dado na manhã desta segunda-feira por Ágatha enquanto participava do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo. De acordo com a jogadora de 33 anos, a decisão partiu de Bárbara, que já tem uma nova parceira.

-Então, eu tenho uma notícia que não é muito boa. Na verdade, eu ainda não sei o que vou fazer agora. No sábado, a Bárbara me chamou para conversar e abriu o nosso time. A gente não vai continuar juntas. Foi uma opção dela, profissional, ela preferiu. Ela já tem uma próxima jogadora com quem ela vai jogar. Já está tudo fechado- revelou Ágatha.

Ágatha também afirmou, que além de uma nova parceira, está em busca de um novo treinador e um ambiente para treinar. Ela e Bárbara eram treinadas por Rico de Freitas, marido de Bárbara. E ela terá que encontrá-los com certa pressa, afinal, em setembro, as competições recomeçam.