Atlético-GO vence Brasil-Pel fora de casa e dorme na vice-liderança

Depois de 21 rodadas de invencibilidade jogando em casa, o Brasil de Pelotas foi derrotado na noite desta terça-feira pelo Atlético-GO. Jogando em casa, o time gaúcho viu Magno Cruz marcar o gol que deu a vitória para os goianos. No outro jogo da noite, o Avaí derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 1, fora de casa.

O Atlético Goianiense encara agora o Ceará, na próxima sexta-feira, no Serra Dourada, às 20h. Já o Brasil de Pelotas, vai até Bragança Paulista enfrentar o time da casa, na próxima terça-feira, às 21h30, no Nabi Abi Chedid. Goianos estão em segundo com 37 pontos, enquanto os gaúchos estão em quinto, com 33.

O JOGO

?

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-GO não tomou conhecimento do adversário e aos 15 minutos Magno Cruz abriu o placar. O Brasil de Pelotas apostava nas jogadas aéreas, mas Klever estava atento e cortava as investidas dos gaúchos. No fim da primeira etapa o Dragão quase ampliou com Gilsinho, mas bola saiu sem perigo para o gol de Eduardo Martini. Antes do intervalo Klever ainda salvou o time visitante após finalização de Elias.

Os visitantes voltaram mais ligados para o segundo tempo e Alison quase ampliou de fora da área. O Brasil respondeu no lance seguinte com Ramon perdendo chance inacreditável. Os gaúchos até tentaram impor uma pressão, mas não foi suficiente para evitar a quebra de sua invencibilidade dentro de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos