Chiellini elogia reforços: 'Com Pjanic e Higuaín, faremos algo lendário'

O zagueiro Giorgio Chiellini está confiante em uma excelente temporada da Juventus. Em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", o experiente defensor elogiou as contratações feitas pela Velha Senhora.

- Não há dúvidas da qualidade de Higuaín e de Pjanic, são grandes jogadores. A chegada deles nos deu uma nova vida e a confiança necessária para termos grandes resultados. Vamos fazer algo lendário - disse o zagueiro.

Além de Higuaín (ex-Napoli) e Pjanic (Roma), a Juventus contratou o lateral-direito Daniel Alves (Barcelona), o zagueiro Mehdi Benatia (Bayern de Munique), o volante Lemina (Olympique de Marselha) e o atacante Pjaca (Dínamo Zagreb). No entanto, perdeu Pogba para o Manchester United e Morata para o Real Madrid.

Chiellini ainda elogiou o desempenho de Higuaín em sua estreia pela Juventus, na vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina, no último sábado. O atacante fez o gol da vitória, logo depois de a Viola ter empatado.

- Nunca ninguém duvidou da qualidade de Pipita Higuaín. Ele sempre se mostrou muito disponível para se adaptar ao estilo do time, o que nem sempre é fácil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos