Com dois de Batshuayi, Chelsea bate Bristol Rovers em casa

O Chelsea recebeu o Bristol Rovers no Stamford Bridge em duelo válido pela segunda rodada da Copa da Liga Inglesa. O time de Londres se viu ameaçado pelos adversários da terceira divisão inglesa, mas acabou vencendo por 3 a 2 com direito a dois gols do belga Michy Batshuayi.

Os Blues começaram pressionando a equipe do Bristol. Aos 29 minutos, em jogada pela esquerda, Matic cruzou, a bola desviou e Batshuayi finalizou de voleio para o fundo do gol. No lance seguinte, Azpilicueta tocou para Moses, que não marcava com a camisa azul desde 2013, finalizar e fazer 2 a 0 para o time de Londres.

Não demorou muito para os visitantes diminuírem. Com 35 minutos jogados, Chris Lines jogou para as redes de Begovic. Aos 41, Loftus-Cheek fez jogada pela direita e cruzou para Batshuayi, que se esticou e fez seu segundo tento no jogo. 3 a 1 Chelsea.

Mal começou a segunda etapa e o Bristol encostou mais uma vez no placar. Após pênalti de Pedro, Harrison marcou o segundo dos visitantes. O Chelsea passou a sofrer com a pressão adversária e chegou perto de levar o empate. Nos últimos minutos da partida, Batshuayi quase completou seu hat-trick, mas acabou tendo seu gol anulado.

Outros resultados de times da Premier League:

Crystal Palace 2x0 Blackpool

Everton 4x0 Yeovil

Exeter 1x3 Hull

Peterborough 1x3 Swansea

Stevenage 0x4 Stoke

Northampton Town 2x2 West Bromwich Albion

Watford 1x1 Gillingham

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos