Danilo Fernandes pede 'cabeça no lugar' para Inter voltar a vencer

A última partida do Internacional não ficou apenas marcada por ser a 13ª sem vitória do clube, mas também pelo retorno de Danilo Fernandes ao gol colorado. Após o treino desta terça-feira, no CT Parque Gigante, o goleiro pediu "cabeça no lugar" para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro - que será diante do Sport, domingo.

- Temos que ter a cabeça no lugar, manter a organização. Temos que estar ligado do início ao fim. Vamos trabalhar essa semana para conquistar a vitória o mais rápido possível - disse.

Para o duelo diante do Sport, o técnico Celso Roth poderá contar com todos os jogadores do elenco. Para Danilo Fernandes, que destacou a dificuldade de jogar em Recife, é necessário "saber se portar na defesa" para quebrar o longo jejum.

- Jogar lá (Recife) é difícil. Temos que saber lidar com isso. É saber se portar na defesa, que eles darão brecha - afirmou.

O duelo entre Sport e Internacional será realizado neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos