Topo

Fluminense e Palmeiras terá torcida mista no Mané Garrincha

Mané Garrincha receberá a partida entre Fluminense e Palmeiras no domingo - Comitê Rio-2016
Mané Garrincha receberá a partida entre Fluminense e Palmeiras no domingo Imagem: Comitê Rio-2016

23/08/2016 16h50

Os ingressos para o jogo entre Fluminense e Palmeiras, às 16h de domingo, no Mané Garrincha, em Brasília (DF), começaram a ser vendidos nesta terça-feira. As torcidas organizadas ficarão separadas no setor superior, enquanto o restante do estádio terá torcida mista. São 66 mil bilhetes disponíveis.

Os preços dos ingressos variam de R$ 100 a R$ 140, sem contar meia-entrada. A Mancha Alviverde, principal organizada do Verdão, está organizando caravana para este jogo.

Os torcedores que comprarem suas entradas pela internet terão de trocar o voucher no sábado, das 10h até as 18h, ou no domingo, das 10h até o término do jogo, nos containers localizados no estacionamento do Mané Garrincha. Os palmeirenses devem se dirigir ao portão 17, e os tricolores ao portão 8.

O jogo marcará o retorno do Palmeiras ao Mané Garrincha após o duelo contra o Flamengo, pelo Brasileiro deste ano, que ficou marcado pela grande presença de torcedores alviverdes nas arquibancadas e também pela briga entre as organizadas dos dois clubes. O STJD puniu o Palmeiras com uma partida a ser realizada com portões fechados, e o clube ainda aguarda o julgamento do recurso.

Na ocasião, a briga aconteceu no setor superior do Mané Garrincha. As organizadas estavam separadas, mas se encontraram nos corredores e deram início ao confronto. Depois disso, a segurança tem sido reforçada nas partidas disputadas no local. Foi assim no jogo do último domingo, entre Flamengo e Grêmio.