Topo

Lateral-direito do Fluminense diz que torção no tornozelo não preocupa

23/08/2016 06h00

Durante o primeiro tempo da partida contra o Santa Cruz, no domingo, o lateral-direito Wellington Silva teve que ser substituído por Levir Culpi por conta de uma torção no tornozelo direito. Após a vitória por 1 a 0, o jogador, que deixou o jogo aos 37 minutos da primeira etapa, tranquilizou a torcida tricolor e afirmou que a lesão não passou de um susto.

- Tinha torcido o pé no treinamento, mas não tinha sido nada demais. Agora esse campo é muito irregular, no lance ali foi sozinho. Mas conversei com o doutor, na hora teve a dor, tentei voltar, mas não foi nada demais - disse Wellington Silva,antes de dar sua opinião sobre o lance:

- Achei que foi falta, ele não deixou eu passar, botou o corpo na frente. Mas foi sozinho, eu pisei em um buraco ali e aconteceu. Já tratei, vou tratar de novo agora e na semana volto a treinar - comentou ao "Globoesporte.com".

Titular absoluto na lateral-direita, Wellington Silva é um dos jogadores que mais atua sob o comando de Levir Culpi. No Campeonato Brasileiro, o lateral-direito atuou em 16 das 20 rodadas como titular do Fluminense.

O tratamento no local foi iniciado ainda no intervalo da partida com o Santa Cruz, no domingo. O elenco do Fluminense recebeu folga nesta segunda e terça-feira, voltando às atividades nesta quarta-feira, na sede das Laranjeiras.