Liverpool vence Burton com facilidade na Copa da Liga Inglesa

O Liverpool estreou na Copa da Liga Inglesa com uma goleada por 5 a 0 sobre o Burton Albion, da segunda divisão inglesa, no Pirelli Stadium. A partida foi marcada pela facilidade dos Reds em matarem o jogo e Mané foi um dos destaques.

Os visitantes começaram criando as melhores chances do jogo, pressionando o Burton e não precisaram de muito tempo para abrir o placar. Aos 15 minutos, os Reds trabalharam bem dentro da área, Mané deu passe e Origi completou de letra para dentro do gol.

Como já era esperado, a diferença técnica entre as duas equipes era muito grande e, por isso, ficou difícil qualquer reação dos donos da casa. O goleiro Bywater saiu errado com a bola aos 21 minutos, Mané deu passe para Clyne, que cruzou para Firmino completar de cabeça e fazer 2 a 0 para os visitantes.

No segundo tempo, aos 16 minutos, Naylor complicou ainda mais a situação do Burton e marcou um gol contra após ótimo escanteio de James Milner. Aos 33, a defesa dos donos da casa cortou mal, Mané deu passe para Milner, que rolou apenas para Sturridge completar. Cinco minutos depois, o inglês deixou novamente sua marca e fechou a goleada dos Reds.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos