Luan viaja; Jorginho cita dificuldades para o Vasco passar pelo Santos

O técnico Jorginho tem uma novidade para o jogo desta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Santos. Poderá escalar o Vasco com o retorno de Luan. O zagueiro participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, conquistou a medalha de ouro, estava sentindo dores, mas treinou sem incômodo na manhã desta terça-feira e viajou com o grupo. Ele fará dupla com Rodrigo, como vem sendo há mais de dois anos - vale lembrar que o capitão não pegou o Sampaio Corrêa, sábado, por suspensão.

- O Luan viaja sim para o jogo desta quarta-feira. Ele está bem, treinou normalmente e não tem problema. Apesar da dor, treinou normalmente com o grupo nesta terça-feira. Precisamos passar pelo Santos, que é uma das lideranças do Campeonato Brasileiro. abemos a qualidade do Santos. Time veloz e com qualidade técnica. Vamos ter que matar um leão de cada vez pelo ápice - ressaltou Jorginho durante entrevista coletiva.

Jorginho deve colocar o Vasco em campo nesta quarta-feira diante do Santos com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William Oliveira, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson. O site do LANCE! acompanha em tempo real. A partida de volta entre as equipes será disputada no dia 21 de setembro, às 21h45, em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos