Topo

'Não pedi pra sair do Atlético-PR. Fui pego de surpresa', diz Walter

Walter retornou ao Goiás, que disputa a Série B do Brasileirão - Divulgação/Goiás
Walter retornou ao Goiás, que disputa a Série B do Brasileirão Imagem: Divulgação/Goiás

23/08/2016 11h35

A notícia que o atacante Walter não defende mais o Atlético Paranaense foi surpresa não apenas aos torcedores do time paranaense, mas também para o próprio jogador. Em seu Instagram, o atacante afirma que não pediu para deixar o clube do Paraná.

A decisão teria sido firmada primeiramente entre os clubes, diz o jogador. Walter escreveu que foi informado de que já estava acertado com o clube goiano.

"Hoje encerrei minha passagem pelo Atlético Paranaense, e venho aqui agradecer todo o carinho da torcida atleticana e todo respeito que sempre teve comigo! Aqui vivi momentos felizes de conquistas profissionais e pessoais. Deixo meu muito obrigado a cada um de vocês. Gostaria também de esclarecer aos torcedores e aos admiradores do meu trabalho que eu não pedi para sair do Atlético Paranaense. Fui pego até de surpresa sobre essa negociação. Portanto saí do Atlético-PR por acordo feito internamente entre o Atlético e Goiás. Sendo assim, a diretoria entendeu que o melhor para o clube era a minha transferência para o Goiás".

"Eu, como profissional, respeito as decisões do clube e hoje começo uma nova etapa no Esporte Clube Goiás, no qual já tive uma linda história e hoje mais uma vez me abriu as portas...Desejo ao Atlético Paranaense, aos funcionários e a todos os meus colegas uma trajetória de muitas vitórias! Obrigado por tudo e com certeza essa minha passagem pelo Atlético Paranaense ficará guardada com muito carinho no meu coração!", escreveu o atacante.