Topo

Pará destaca 'trabalho duro e sério' ao explicar volta ao time

Pará voltou a ser titular depois de Rodinei sofrer uma lesão no cotovelo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Pará voltou a ser titular depois de Rodinei sofrer uma lesão no cotovelo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

23/08/2016 14h35

O lateral-direito Pará retomou espaço no Flamengo. Ele voltou a ser titular quando Rodinei sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo na partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Com muita determinação em campo, o camisa 21 vem sendo elogiado pelos rubro-negros nos últimos jogos.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, o jogador falou sobre este bom momento.

"Estou muito feliz. Trabalho duro e sério. Todos confiam no meu trabalho. As coisas estão acontecendo naturalmente para mim. Tenho de manter os pés no chão para seguir com o trabalho", disse o atleta.

Pará seguiu como titular mesmo depois que Rodinei voltou a ficar à disposição de Zé Ricardo. Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela Copa Sul-Americana. O treinador rubro-negro deve utilizar uma equipe reserva. Por isso, Rodinei deve enfrentar os catarinenses.

Em treino realizado na segunda-feira, Zé Ricardo montou um time com Paulo Victor, Rodinei, Donatti, Juan e Chiquinho; Ronaldo, Arão, Alan Patrick e Mancuello; Cirino. Esta equipe treinou apenas com dez jogadores, sem centroavante. Felipe Vizeu, Leandro Damião e Guerrero estão à disposição.