Topo

Após vitória, Hart fala sobre situação no City: 'Encontraremos uma solução'

24/08/2016 20h08

A situação de Joe Hart segue indefinida. Titular absoluto do Manchester City até a temporada passada, o goleiro vem tendo problemas. O motivo da preocupação do inglês é Pep Guardiola, que desde sua chegada ao clube, em julho deste ano, demostrou que não pretende contar com os serviços do arqueiro.

Depois de abandonar o treino da última terça-feira, após ter discutido com Guardiola, o goleiro recebeu sua primeira oportunidade com o espanhol. Nesta quarta, Hart foi titular na vitória por 1 a 0 sobre Steua Bucareste, da Romênia. Apesar da classificação para a fase de grupos da Champions League, Hart teve que dar explicações sobre sua relação com o treinador:

- Aqui é um lugar especial para mim e isso nunca foi segredo. É um lugar que eu adoro estar, mas situações acontecem no futebol. Nós somos homens e estamos lidando com isso. Hoje foi uma noite muito boa e eu agradeço muito às pessoas no Manchester City - afirmou ao Manchester Evening News, complementando:

- Temos um grande técnico, que o clube queria por muito, muito tempo. Ele tem sua opinião sobre as coisas. Fora daquilo tudo que as pessoas falam, nós estamos lidando com isso como homens e vamos encontrar uma solução - finalizou o goleiro, que foi ovacionado pela torcida dos citizens nesta quarta.

Após o resultado diante do Steua Bucareste, o City aguarda pelo sorteio, que será realizado nesta quinta, às 13h (de Brasília), no Principado de Mônaco, para conhecer seu próximo adversário na Champions League.