Atlético-MG tem arrancadas: no Brasileirão e em ranking de sócios

A arrancada do Atlético-MG não é apenas no Brasileirão, no qual conquistou cinco vitórias nos últimos seis jogos e pulou para a vice-liderança. O Galo também tem se destacado pelo aumento de sócios-torcedores.

O Atlético-MG ultrapassou o Santos recentemente e ocupa o sétimo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Ao todo, o Galo conta com 64.590 associados.

O Galo é o clube que mais ganhou sócios neste mês, com cerca de 700. Remo, Cruzeiro, Grêmio e Coritiba aparecem na sequência.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos