Topo

Brasileiro comemora vaga na Champions: 'Sonho para mim'

24/08/2016 12h33

O Ludogorets conquistou na última terça-feira uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe empatou em 2 a 2 com o Plzen, na República Tcheca, e confirmou um lugar na fase de grupos da competição, após vencer por 2 a 0 na Bulgária.

O time é recheado de brasileiros. Foram quatro titulares: Lucas Sasha, Natanael, Jonathan Cafú e Wanderson. No banco, Juninho, Cicinho e Gustavo Campanharo.

Para o meia Lucas Sasha, que tem passagens no Brasil por Grêmio Barueri e Icasa, disse que é um sonho disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

- Eu estou vivendo um sonho. É difícil até de encontrar palavras. Sempre foi meu objetivo jogar uma Liga dos Campeões. E agora estou vivendo isso. Estou muito feliz e animado com a oportunidade - disse o jogador.

Na última temporada, ele também atuou na fase eliminatória da Liga dos Campeões, mas não se classificou com o Ludogorets.

Nesta quinta-feira, Lucas Sasha saberá quais adversários o Ludogorets vai enfrentar na Liga dos Campeões. O sorteio para definição dos grupos será às 13h.