Caramelo esta preparado para chance de reestreia na Chapecoense

A Chapecoense que irá enfrentar o Cuiabá na Copa Sul-América, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Pantanal e poderá contar com o lateral Mateus Caramelo, que terá novamente a oportunidade de vestir a camisa da equipe catarinense. O técnico Caio Júnior vai mandar um time misto para o confronto.

- Estou preparado, sim. Para mim e para quem não vem jogando, vai ser uma oportunidade nova agora. É um campeonato importante. No ano passado ficou o sentimento que poderíamos ir mais longe. É começar com o pé direito, respeitando claro o adversário - disse o jogador, em entrevista coletiva.

A Chapecoense tem como foco principal a Série A do Campeonato Brasileiro, onde o time ocupa a décima posição na tabela e luta para permanecer na elite. O lateral Caramelo vê o Brasileirão e a Sul-Americana como competições semelhantes, principalmente quanto ao nível técnico. E prometeu empenho para classificar o Verdão.

- Acho que as duas competições têm muito a ver. São duas competições difíceis. Exigem muito do profissional, bastante entrega. Acredito que tem tudo para dar certo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos