Topo

Caramelo esta preparado para chance de reestreia na Chapecoense

24/08/2016 17h02

A Chapecoense que irá enfrentar o Cuiabá na Copa Sul-América, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Pantanal e poderá contar com o lateral Mateus Caramelo, que terá novamente a oportunidade de vestir a camisa da equipe catarinense. O técnico Caio Júnior vai mandar um time misto para o confronto.

- Estou preparado, sim. Para mim e para quem não vem jogando, vai ser uma oportunidade nova agora. É um campeonato importante. No ano passado ficou o sentimento que poderíamos ir mais longe. É começar com o pé direito, respeitando claro o adversário - disse o jogador, em entrevista coletiva.

A Chapecoense tem como foco principal a Série A do Campeonato Brasileiro, onde o time ocupa a décima posição na tabela e luta para permanecer na elite. O lateral Caramelo vê o Brasileirão e a Sul-Americana como competições semelhantes, principalmente quanto ao nível técnico. E prometeu empenho para classificar o Verdão.

- Acho que as duas competições têm muito a ver. São duas competições difíceis. Exigem muito do profissional, bastante entrega. Acredito que tem tudo para dar certo.