Chapecoense visita o Cuiabá pela Copa Sul-Americana

Realizando uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro - ocupa a décima posição com 30 pontos -, a Chapecoense tem como objetivo mostrar a força do seu elenco nesta quinta-feira, quando visitará o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h (19h no horário local), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O técnico Caio Junior apostará em uma equipe praticamente 100% reserva no Mato Grosso.

Caio Junior relacionou apenas quatro titulares e apenas um deles, Josimar, deve iniciar o jogo em Cuiabá. O goleiro Follmann fará sua estreia pela Chape. Já o lateral-direito Mateus Caramelo reestreará. Quem também está garantido é o atacante Bruno Rangel, ídolo da torcida e maior artilheiro da história do clube.

Apesar de o rival ser da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Junior garantiu que espera por dificuldades, já que o rival vem de quatro jogos sem derrotas e se recupera após um início ruim na Terceirona.

- Quando se fala no Cuiabá, uma equipe de Série C, a impressão é de um time mais fraco. Mas essa não é a realidade. É uma equipe que vem num bom momento. Fez ótimos jogos nas últimas quatro partidas - declarou o treinador, em coletiva.

O Cuiabá quer aproveitar o fator casa para vencer a Chapecoense. A tendência é que o técnico Roberto Fonseca mantenha o time base que vem atuando na Série C. As duas vitórias e dois empates fizeram o time ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento à Série D. O Dourado é, com 14 pontos, o oitavo colocado. Confiança e Cuiabá, somam 13 e 12 pontos, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X CUIABÁ

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Data-hora: 25/8/2016 - 20h

Árbitro: Jorge Baliño (Fifa-ARG)

Auxiliares: Ezequiel Brailovsky (Fifa-ARG) e Cristian Navarro (Fifa-ARG)

CUIABÁ: Henal; Dedé, Douglas Mendes, Diogo Borges e Julinho; Carlão, Léo Salino, Natan e Geovani; Juba e Tiago Amaral - Técnico: Roberto Fonseca.

CHAPECOENSE: Follamnn, Camarelo, Rafael Lima, Demerson, Sérgio Manoel; Matheus Biteco, Josimar, Arthur Maia e Rafael Bastos; Thiaguinho e Bruno Rangel - Técnico: Caio Junior.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos