Com Wellington Silva em tratamento, Fluminense se reapresenta após folga

O Fluminense iniciou a preparação para o duelo com o Palmeiras, no domingo, com uma atividade nas Laranjeiras nesta segunda-feira. Após dois dias de folga, o elenco tricolor foi dividido em dois grupos e treinou apenas em campo reduzido. O treinador Levir Culpi não comandou a atividade, deixando a responsabilidade para seus auxiliares e a comissão técnica.

No primeiro grupo a treinar nas Laranjeiras estavam os jogadores titulares de defesa. A exceção ficou por conta do lateral-direito Wellington Silva, que sofreu uma torção no tornozelo direito diante do Santa Cruz, no domingo. O jogador foi ao gramado apenas para realizar um aquecimento e retornou para a academia para realizar atividades de reforço e continuar o tratamento no local, que segue dolorido.

Em seguida, os prováveis titulares do setor ofensivo foram a campo. Marcos Junior e Cícero, que retornam de suspensão diante do líder Palmeiras, treinaram normalmente, mas a atividade não indicou titulares e reservas. Danilinho, que foi titular contra o Santa Cruz, tem chances de manter a condição.

Nesta quinta-feira, às 10h, o Fluminense volta a treinar nas Laranjeiras. O técnico Levir Culpi deve dar as primeiras indicações de qual equipe escalará diante do Palmeiras no Mané Garrincha, em Brasília. É o duelo da melhor defesa - Tricolor com apenas 18 gols sofridos - e o melhor ataque - o Verdão marcou 38 gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos