Corinthians faz treino relâmpago com reservas, e Marlone se destaca

O Corinthians realizou um treino relâmpago na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Apenas com os reservas na virada sobre o Vitória em campo, a atividade durou um pouco mais de uma hora.

Os jogadores foram divididos em três times de cinco, mais os goleiros. Em campo reduzido, fizeram um trabalho de três toques. Marlone se destacou na atividade com dois belos gols. Os titulares, incluindo Romero, que foi substituído por Malone no intervalo na segunda-feira, ficaram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Quem esteve no gramado novamente foi Danilo, que pode ficar à disposição para o jogo contra a Ponte Preta, no sábado. Ele está recuperado de uma lesão na panturrilha direita, sofrida há cerca de um mês.

Por outro lado, Rildo novamente não apareceu em campo. Ele sofreu uma lesão leve na coxa direita no fim da semana passada e continou o tratamento nesta quarta.

O Timão volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O confronto com a Ponte Preta será realizado no sábado, às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos