Topo

Danilinho diz que Flu está confiante após vitórias e projeta sequência difícil

24/08/2016 18h04

Além de aproximar a equipe do G4 do Brasileirão, os bons resultados do Fluminense, que não perde há quatro rodadas no torneio, aumentaram a confiança e deram tranquilidade para o elenco comandado por Levir Culpi trabalhar visando o segundo semestre da temporada.

O atacante Danilinho, titular diante do Santa Cruz no domingo, afirmou que o clima do grupo é bom, mas ressaltou a sequência dura que o time terá pela frente, tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro.

- A vitória nos deixa trabalhar na semana tranquilo, mas sabemos que não ganhamos nada ainda. Temos que seguir trabalhando para seguir com as vitórias e chegar no G4, que é nosso objetivo - afirmou Danilinho, antes de falar sobre a semana livre de jogos:

- Na sequência vão ser muitos jogos. Temos que nos preparar bem, descansar bem, nos alimentar e ouvir o professor Levir para conseguir nossos objetivos na Copa do Brasil e Brasileiro - concluiu o atacante, que veste a camisa 21.

Nesta quinta-feira o Fluminense treina nas Laranjeiras às 9h. O técnico Levir Culpi deve dar as primeiras indicações da equipe que enfrentará o Palmeiras no domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 22ª rodada do Brasileirão.