Dorival 'esquece' gol no fim e elogia atuação 'maravilhosa' do Santos

Dorival Júnior ficou feliz com a atuação do Santos na vitória por 3 a 1 contra o Vasco nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O desempenho "maravilhoso" até fez com que o técnico relevasse o gol sofrido aos 50 minutos do segundo tempo.

O treinador diz que a vantagem menor em São Januário deixa o Peixe mais atento em busca da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

- Futebol é assim. Atenção vai até a última ação. Mas por outro lado, nos deixa ainda mais atentos. Tem os dois lados. Estamos enfrentando uma grande equipe, que exigiu muito, e construímos resultado maravilhoso criando, envolvendo, com jogadas bonitas. Gol saiu, fazer o que? - disse Dorival.

- Tenho que olhar muito mais pelo resultado, parabenizar, incentivar, e mostrar que estaremos mais atentos ainda. Já seria complicado com 3 a 0, com 3 a 1 dá outra posição, conotação, mas não vou deixar de enaltecer a apresentação que tivemos contra uma grande equipe, com um grande treinador, com esquema bem definido - completou.

O Santos volta a enfrentar o Vasco no dia 21 de setembro, em São Januário, e pode perder até por um gol de diferença para se classificar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos