Topo

Eder Luis faz Vasco ter esperança na Copa BR e avisa: 'Nada é impossível'

24/08/2016 22h44

Até os 50 minutos do segundo tempo, o Vasco perdia para o Santos por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O resultado obrigava a equipe de Jorginho, no jogo da volta, vencer por quatro gols de diferença para chegar às quartas da Copa do Brasil. Porém, Eder Luis, no último segundo, diminuiu para deixar o time respirando por aparelhos na competição - agora, por exemplo, um 2 a 0 Vasco dará a vaga ao clube.

Este gás final dado ao Vasco por Eder Luis foi comemorado pelo próprio jogador. Na saída de campo, o centroavante vascaíno destacou que nada é impossível. Ele ainda convocou os torcedores a comparecerem em São Januário na partida da volta para empurrar o time na busca da classificação na Copa do Brasil.

- Esse gol no fim coloca (o Vasco na briga pela classificação). Se tivermos isso aí, o nosso torcedor apoiando... Jogar contra a equipe do Santos é difícil. Acho até que mereceu a vitória. Acho que o torcedor do Vasco agora tem que fazer a diferença. É o incentivo que precisamos no jogo de volta para conseguirmos a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil - disse Eder para completar:

- Difícil falar. Precisamos do apoio final do torcedor em São Januário. Dentro de casa teremos que fazer a diferença. Não poderemos tomar gol. Tivemos oportunidades aqui. Nada é impossível. Temos que trabalhar forte e pedir para o torcedor. Sem eles ficaria difícil.

O jogo de volta acontece no dia 21 de setembro, em São Januário.