Endiabrado, Raffael comemora cinco gols em dois jogos contra suíços

O brasileiro Raffael foi o grande destaque da classificação do Borussia Mönchengladbach à fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o meia-atacante marcou três vezes e deu duas assistências na goleada por 6 a 1 sobre o Young Boys. Os outros três foram marcados por Thorgan Hazard, irmão do astro do Chelsea.

No jogo de ida, na Suíça, o Gladbach já havia vencido por 3 a 1, com dois gols de Raffael. O jogador brasileiro celebrou esse bom início de temporada e diz que estar novamente na Liga dos Campeões era um desejo do clube. O atacante disse que uma vitória dessas pode dar moral para o time na sequência da temporada, inclusive para a Bundesliga, que começa na sexta-feira.

- Para um atacante, fazer gols é sempre importante, e quando são cinco em dois jogos de Liga dos Campeões é duplamente satisfatório. Fizemos dois grandes jogos e isso nos dá confiança para encarar a fase de grupos da competição. Queremos ir longe nessa Champions e, quem sabe, poder surpreender e buscar o título. Além disso, o Campeonato Alemão já está perto de começar, e esse bom início de temporada pode nos dar forças para ir em busca de grandes resultados - afirmou.

O Borussia Mönchengladbach estreia no Campeonato Alemão no sábado, em casa, diante do Bayer Leverkusen.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos