Topo

Marlone brinca sobre carinho da Fiel: 'Capaz de pensarem até que eu pago'

24/08/2016 17h58

Mesmo sem jogar, Marlone ouvia do banco de reservas os gritos da torcida pedindo seu nome. A Fiel também mostrou carinho pelo jogador por meio das redes sociais, sempre com mensagens de apoio. Nesta quarta-feira, dois dias após ser decisivo para o Timão virar o jogo sobre o Vitória, o meia-atacante concedeu entrevista coletiva e brincou sobre os gritos dos torcedores.

- Sei lá, é capaz de nego pensar que eu estou até pagando torcida para gritar meu nome. Não sei como começou isso, é algo impactante. Como eu te falei, não fiz nada ainda aqui, não sou nada, então não tenho nem palavra para falar. Só quero trabalhar a cada dia e fazer meu trabalho - afirmou Marlone, arrancando risos na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

- Geralmente a torcida grita nome de quem realmente fez história no clube, com títulos, eu que não sou nada ainda, pretendo fazer história, e isso foi surpreendente. Você ali no banco e a torcida gritando surpreende. Mas sou uma pessoa tranquila, não fico vislumbrado com essas coisas - completou.

O apoio da Fiel a Marlone é completamente diferente do que ao técnico Cristóvão Borges, que sofre com questionamentos apesar de o Corinthians estar em terceiro lugar do Brasileirão. O meia-atacante disse que as críticas não atrapalham o trabalho do treinador à frente da equipe.

- O futebol é aplausos e vaias. Como eu falei, amanhã se eu não for bem posso ser vaiado. O Cristóvão é um grande profissional, sabe muito bem passar por esses tipos de situações. Claro que ninguém gosta disso, mas o grupo está junto com o professor e está preparado para isso. Não atrapalha, estamos no G4 em busca de objetivos maiores - disse.

O Corinthians está em terceiro lugar do Brasileirão, com 37 pontos. O Atlético-MG está em segundo, com 38, enquanto o Palmeiras lidera, com 40.