Topo

Paralimpíada bate recorde e tem 133 mil ingressos vendidos

24/08/2016 15h29

Os Jogos Olímpicos chegaram ao fim. Se por um lado os torcedores embalaram todas as competições, agora eles estão com um sentimento de 'vazio'. Ainda animados com a sensação de fazer parte de um megaevento, não perderam tempo e correram para comprar os ingressos dos Jogos Paralímpicos, que terão início em setembro.

Nesta última terça-feira, as vendas de ingressos aumentaram de forma significativa, com 133 mil tíquetes adquiridos. Os números bateram o recorde de compras em um só dia. Ainda, no último final de semana dos Jogos Olímpicos foram vendidos 66 mil ingressos para a Paralimpíada. Donavan Ferreti, diretor de ingressos do Comitê Rio 2016, comentou sobre as vendas:

- Estamos muito felizes com esses números, mostra, realmente, que está todo mundo abraçando os Jogos Paralímpicos. A gente vê nas redes sociais, nos sites, as pessoas vindo comprar os ingressos para conhecer o Parque e dar esse apoio adicional aos nossos atletas, que vêm de grandes conquistas - afirmou, complementando sobre a vantagem de custo, já que os ingressos para a Paralimpíada são mais em conta comparados aos valores dos tíquetes dos Jogos do Rio.

- Você pode pagar só R$ 10 para conhecer o Parque, quem tem direito a meia paga cinco reais e ainda parcela em três vezes sem juros. Tem que trazer sua família, seus amigos, vai ser uma festa inesquecível. E atendendo a pedidos, as pessoas estão trazendo famílias, grupos maiores e, por isso, aumentamos de oito para 12 ingressos comprados nas sessões de alta demanda e de 12 para 18 nas sessões de demanda regular. A gente quer que a pessoa venha, tenha um dia maravilhoso, apoie nossos atletas - concluiu.