Topo

Ronaldo reconhece desempenho ruim, mas promete redenção

24/08/2016 16h20

Desde a sua chegada ao Atlético-MG, há pouco mais de dois meses, o zagueiro Ronaldo fez apenas três partidas e ainda deve uma boa exibição ao torcedor atleticano. Quem comentou isso foi o próprio o defensor, que garantiu aos fãs do clubes que dias melhores virão.

-Para a gente que não vem jogando, é importantíssimo ter uma sequência. Não estou contente com meu desempenho, tenho muito mais a render. Respeito muito quem está jogando, mas a gente quando entra sente a falta de ritmo. Posso melhorar com a sequência. A gente tem dificuldades no começo. Não podemos cometer erros. Sou ciente que tenho muito a crescer, não estou satisfeito. Conto com a ajuda dos meus companheiros, do Marcelo, para render melhor nos próximos jogos- apontou o zagueiro.

-Sou bem consciente. Sei que o torcedor está um pouco inseguro comigo em campo. Tudo que conquistei na vida foi com bastante trabalho. Peço um pouco de paciência com o torcedor, não sou o jogador desses últimos jogos. Falta um pouco de ritmo. Fazendo um bom jogo eu vou adquirir confiança e render muito mais que rendi até agora- completou o defensor.