Ábila afirma sonhar com Seleção e projeta dupla com Tévez

Mal chegou ao Cruzeiro, mas já cativou um espaço no coração do torcedor cruzeirense. Em oito partidas vestindo a camisa celeste, já são cinco gols, sendo quatro gols nos últimos quatro jogos.

De acordo com o "Wanchope", como o atacante é conhecido na Argentina, a sua facilidade para balançar as redes adversárias está relacionada com o estilo de jogo praticado aqui no Brasil.

-Me receberam muito bem no Cruzeiro. No início, não entendia muito bem, mas estou me acostumando ao idioma. Eu gosto muito do futebol do Brasil, porque todos são ofensivos- pontuou o atacante em entrevista à Rádio Güemes, da cidade argentina de San Ramon de la Nueva Oran.

Motivado pela convocação de Lucas Pratto, do rival Atlético-MG, Ábila não escondeu o desejo de ser lembrado pelo treinador Edgardo Bauza.

-Se acontecer (a convocação para) a Seleção, seria um passo enorme na minha carreira. Mas estou tranquilo- afirmou o atacante de 26 anos.

Por fim, ele comentou sobre outro sonho dele: jogar ao lado do amigo Carlos Tévez, ex Corinthians, Juventus e Manchester City, que atualmente defende o Boca Juniors, da Argentina.

Tevez, inclusive, pediu que ao Boca que contratasse o atacante Ábila, mas ela não avançou e ele acabou se transferindo para o Cruzeiro.

-Tomara que em algum momento eu possa ir ao Boca e jogar com Tévez

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos