Claudinei Oliveira é oficializado como novo técnico do Avaí

Caberá a Claudinei Oliveira a responsabilidade de tirar o Avaí do risco de rebaixamento na Série B. Nesta quinta-feira, o clube o apresentou como novo treinador para a sequência da competição.

Em suas primeiras palavras no comando da equipe catarinense, o técnico mostrou confiança em uma reação e até em fazer o Avaí alçar voos mais altos na Série B:

- O mais importante agora é buscar uma sequência de vitórias para conquistarmos um conforto na tabela e ficarmos entre os dez primeiros. Para conseguirmos o acesso precisamos ter 70% de aproveitamento no segundo turno, estamos com 50%. Não é fácil, mas também não é impossível, não está escrito em nenhum lugar que não possa.

Claudinei Oliveira revelou seu desejo em ter uma longa trajetória no clube:

- Treinar o Avaí não é um desafio e sim uma grande oportunidade. Quero trabalhar aqui e ser reconhecido pelo bom trabalho com a equipe. Espero poder realizar meu trabalho por um longo período no clube.

O técnico despistou sobre a possibilidade de trazer reforços:

- Nós vamos sentar e analisar as necessidades de contratação do clube, mas estarei sempre de olho na base. Só vamos trazer alguém de fora se for para agregar a equipe. Os torcedores podem esperar bastante trabalho, peço que acreditem no grupo porque vamos nos esforçar para fazer as coisas acontecerem.

Claudinei Oliveira já comandou clubes como Santos, Goiás, Atlético-PR, Vitória e recentemente encerrou sua segunda passagem no Paraná.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos