Com Cristian e Marlone, Corinthians se prepara para jogo contra a Ponte

  • Mauro Horita/AGIF

    Marlone comemora gol marcado pelo Corinthians contra o Vitória

    Marlone comemora gol marcado pelo Corinthians contra o Vitória

O Corinthians deve ter duas mudanças para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino fechado nesta quinta-feira, o volante Cristian e o meia-atacante Marlone atuaram entre os titulares. Romero também participou do time principal, mas porque Marquinhos Gabriel foi liberado para resolver problema particular, segundo a assessoria de imprensa do clube.

O técnico Cristóvão Borges manteve o restante do time, na formação 4-1-4-1. Cristian entrou na vaga de Bruno Henrique, que está de saída do Corinthians rumo ao Palermo (ITA). Com isso, o Timão deve iniciar a partida de sábado com: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos, Elias, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.

A atividade desta quinta-feira só teve o aquecimento liberado para a imprensa. Porém, foi possível ver Cristian e Marlone com os coletes de titulares. Nos treinos de terça e quarta, apenas os reservas apareceram no campo.

O elenco ainda faz uma última atividade antes de viajar a Campinas, na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O Timão tem 37 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos