Topo

Especialistas apontam Grupo D como o mais complicado da Champions

25/08/2016 14h41

Foram definidos nesta quinta-feira os confrontos da primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Logo após o sorteio, que reservou grandes duelos logo de cara, especialistas do LANCE! apontaram quais jogos devem ser destaques, bem como os times que se livraram das maiores potências do futebol mundial. Confira as análises:

RAFAEL PEREIRA - Editor do LANCE!

O Grupo D é disparado o mais complicado da Liga dos Campeões, com Bayern de Munique, Atlético de Madrid, PSV e Rostov. Os alemães terão trabalho para garantir o favoritismo. Enquanto D terá apenas pedreira, o Grupo G promete ser tranquilo. O Leicester deu sorte e terá duelos considerados mais fáceis contra Porto, Brugge e Copenhague.

A fase de grupos também trará para o público confrontos interessantes como o Manchester City de Guardiola contra o poderoso Barcelona (Grupo C), além de Real Madrid x Borussia Dortmund (Grupo F) e PSG x Arsenal (Grupo A).

VINÍCIUS PERAZZINI - Editor do LANCE!

Como sempre, o sorteio gerou bons duelos logo na fase de grupos. Barcelona x Manchester City, Real Madrid x Borussia Dortmund, Real Madrid x Sporting (clube que revelou Cristiano Ronaldo), entre outros. Barça e Real vão passar de fase, mas não será moleza para ambos.