Longo intervalo para jogo de volta pode ajudar o Vasco, diz Jorginho

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

A derrota por 3 a 1 para o Santos, na noite de quarta-feira (24), deixou o Vasco em uma situação complicada para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece somente no dia 21 de setembro, e isto o técnico Jorginho acredita que beneficia os vascaínos. Ele ressaltou em entrevista coletiva que o time estará em um nível melhor em São Januário.

"É bom. Vamos estar em um nível melhor. Vai contribuir. Acredito no nosso trabalho na Série B. A torcida será fundamental, como foi aqui. Aqui também foi. Soube que com alguns ônibus houve situações lamentáveis. Vamos falar com o presidente para diminuir ingresso e tentar reverter", afirmou o comandante antes de completar sobre as lições da partida:

"Mostra que temos de estar atentos o tempo todo. Não pode cochilar. Com o potencial deles, são detalhes que decidem. Se estivéssemos ligados, não aconteceria. Vamos trabalhar internamente. Eu assumo a responsabilidade, mas não pode se repetir. Temos de estar muito atentos em casa para não repetir os erros."

Vale lembrar que uma vitória por 2 a 0 no jogo de volta dará a classificação para o Vasco. O próximo compromisso vascaíno acontece já neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em Juiz de Fora, diante do Tupi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos