Topo

Martelo Batido! Marcelo Oliveira define titular da lateral-esquerda

25/08/2016 15h32

Em uma entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira na Cidade do Galo, Marcelo Oliveira confirmou que Douglas Santos começará jogando contra o Grêmio, domingo, às 16h, na Arena do Grêmio. Assim, o seu quase xará, Fábio Santos será opção no banco de reservas.

-Tenho confiança em ambos. O Fábio Santos chegou recentemente, com muita experiência, maturidade e equilíbrio, mas o Douglas Santos vinha jogando há mais tempo e é o titular nesse momento-resumiu.

Apesar de garantir Douglas Santos na titularidade, o comandante deixou outra porta aberta para Fábio Santos e afirmou que ele tem grandes chances de jogar a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante da Ponte Preta, em Campinas, no final de setembro.

-É difícil ter dois times. Um clube como o Atlético tem que ganhar títulos e seria importante estar forte nas duas competições. Não vamos trocar todos os jogadores, mas é possível fazer um rodízio em posições que os jogadores se equiparam tecnicamente. Utilizar Douglas Santos ou Fábio Santos. No meio, a gente pode rodar, com a volta do Júnior Urso, podemos alternar. Vamos ver o que fazer mais para frente- finalizou.

Fábio Santos chegou ao Atlético-MG há pouco mais de um mês, mas com a ide de Douglas Santos à Seleção Olímpica, ele logo recebeu oportunidades. Ele soube aproveitá-las muito bem no período e deixou os torcedores atleticanos divididos.