Wellington Silva treina e Levir indica Flu sem novidades para domingo

  • Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense não deve ter surpresas para enfrentar o Palmeiras no domingo, Na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, Levir Culpi indicou a equipe que deve ser escalada no confronto com o líder, com as voltas de Cícero e Marcos Junior, suspensos diante do Santa Cruz, e a presença do lateral-direito Wellington Silva, que não havia participado do treino de quarta.

O dia começou com um treino técnico, em campo reduzido e com o elenco dividido em quatro grupos, sem diferença entre titulares e reservas. Na sequência, Levir formou três times, que disputaram coletivos entre si.

O time titular foi formado por: Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cicero e Scarpa; Marcos Junior, Wellington e Henrique Dourado. O primeiro time reserva teve: Igor Julião, Renato Chaves, Edson e Giovanni; Pierre, Marquinho e Aquino, Danilinho, Samuel e Magno Alves.

O coletivo acabou empatado em 1x1. Henrique Dourado abriu o placar, escorando de cabeça cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa. O empate veio em belo chute de Marquinho, de fora da área. Durante a atividade, Levir Culpi cobrou bastante a marcação na saída de bola, e Douglas, Wellington e Marcos Junior cumpriram bem a função e foram elogiados.

A ausência no coletivo ficou por conta de Jonathan. O lateral-direito, que se recuperou de uma lesão na coxa direita após duas semanas de tratamento, participou apenas da primeira parte do treino técnico desta quinta-feira.

O Fluminense volta a treinar na manhã desta sexta-feira, mas a atividade será na Escola de Educação Física do Exército, a EsEFEx, na Urca. No sábado, o elenco viaja para Brasília, local do confronto com o Palmeiras, no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos