Após dois jogos, Fred volta ao Atlético e quer matar a saudade com gols

Nas duas últimas partidas sem o atacante Fred, o Atlético-MG teve dificuldades para chegar à meta adversária e converter as jogadas em gols. Diante do Atlético-PR, pelo Brasileiro, a equipe passou aperto e só triunfou pela vantagem mínima. No meio de semana, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, as oportunidades perdidas custaram a vitória dentro do Mineirão. Agora o atacante retorna ao time justamente contra o Grêmio, adversário direto na luta pelo título nacional, e quer voltar a marcar nesta tarde de domingo para sair de Porto Alegre com um resultado positivo.

- Minha fome de fazer gols é a mesma de sempre. Foi ruim ficar de fora por dois jogos, mas domingo estarei de volta com muita vontade de voltar a fazer gols - comentou o atacante.

No último jogo do Brasileiro, Fred não jogou por causa da suspensão pelo terceiro amarelo. Já na Copa do Brasil, o centroavante se ausentou porque já havia entrado em campo na competição jogando pelo Fluminense. Enquanto esteve fora de campo, o jogador aproveitou o tempo para aprimorar a parte física e se preparar para a sequência de jogos neste restante do Brasileirão.

- Agora tive tempo para trabalhar bem, foi bom pelo trabalho específico feito e agora é focar nessas finais que vamos ter em cada jogo no Brasileiro - disse.

Fred é o atual vice-artilheiro do Galo no Brasileiro, com sete gols marcados, dois a menos que Robinho. Além disso, o atacante divide o posto de melhor garçom da equipe, também ao lado do camisa 7, com quatro assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos