Treino do Botafogo tem a volta de Bruno Silva e testes de Jair Ventura

  • Rubens Cavallari/Folhapress

O Botafogo fez, nesta sexta-feira, o primeiro treino de titulares contra reservas antes do jogo contra o Atlético-PR, marcado para segunda-feira. No coletivo disputado no Centro de Formação de Atletas (Cefat), em Niterói, o técnico Jair Ventura recolocou o volante Bruno Silva no time titular, com Fernandes voltando para a equipe reserva.

Mas o treinador também fez alterações, que deixaram o time mais ofensivo durante o trabalho que teve três períodos. Primeiramente, entraram Leandrinho, Salgueiro e Helton Leite nos respectivos lugares de Airton, Rodrigo Lindoso e Sidão. Deste modo, apenas Bruno Silva ficou responsável pela contenção do meio-campo.

Com três meias, a chegada ao ataque foi feita de maneira mais efetiva. Mais na parte final da atividade, Vinícius Tanque, que já havia feito um gol pelo time reserva, entrou no lugar de Sassá, e Fernandes recompôs o meio-campo na vaga de Camilo.

Desta forma, o time que vai começar jogando contra o Furacão, na Arena da Baixada, tem tudo para ser Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá. Os reservas começaram com Helton Leite, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Dierson e Fernandes; Leandrinho, Salgueiro e Nuñez; Vinícius Tanque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos