Comitê Rio-2016 registra novo recorde de venda de ingressos

A venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 bateu um novo recorde. Em um dia, foram negociadas 145 mil entradas para o evento, que começa no próximo dia 7 de setembro. O recorde anterior havia sido registrado na véspera, quando 133 mil bilhetes foram comercializados.

- Os atletas Paralímpicos não têm limites e a paixão e a energia das arenas irão inspirá-los a feitos incríveis. É muito bom que tenhamos dito um novo recorde de vendas, com 145 mil ingressos comercializados na quarta. Agora é a hora de comprar seus ingressos e fazer parte da história apoiando esses verdadeiros heróis do esporte - disse Donovan Ferreti, diretor de ingressos do Comitê Organizador Rio 2016.

Ao todo, 800 mil dos 2,5 milhões de tíquetes disponíveis para os Jogos Paralímpicos já foram comprados.

- Finais de modalidades como natação e basquete em cadeira de rodas já estão esgotadas - afirma Donovan.

Segundo ele, futebol de 5, judô e ciclismo de pista são outros esportes que estão entre os mais procurados pelos espectadores. De acordo com Donovan, os bilhetes de fim de semana têm sido mais disputados, em função do fim das férias escolares no Rio.

Goalball, bocha e tênis em cadeira de rodas são algumas das modalidades que ainda têm um bom número de tíquetes à venda. Os interessados devem acessar o site www.rio2016.com/ingressos para comprar. Há bilhetes com preço a partir de 10 reais. Pessoas com deficiência e maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada em todas as faixas de preço, assim como estudantes e professores da rede pública municipal, na categoria das entradas mais baratas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos