Topo

Dana aposta que retorno de Ronda será maior que McGregor x Diaz 2

26/08/2016 16h55

Presidente do UFC, Dana White está confiante em um retorno estrondoso de Ronda Rousey ao octógono, superando os números alcançados no UFC 202, que aconteceu no último sábado (20), em Las Vegas (EUA).

Em entrevista ao programa de rádio "The Herd", o mandatário declarou que acredita que a volta da ex-campeã será maior do que McGregor x Diaz 2, que teve uma das maiores vendas de pay per view da história.

- Sim (será maior que McGregor x Diaz). Acredito que o retorno de Ronda Rousey será o maior pay-per-view que já fizemos - apostou.

Dana White já declarou que a lutadora não estará apta a competir no UFC Nova York, que acontece no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. Especula-se que a ex-campeã esteja negociando para lutar no último show de 2016, em 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), dependendo das condições de Rousey, que ainda se recupera de lesões.

- Ronda passou por várias pequenas cirurgias, e ela ainda está se recuperando. Quando ela estiver totalmente recuperada, estou considerando que ela vá lutar - declarou White.

Ronda não compete desde novembro de 2015, quando acabou nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão dos galos do UFC.