Topo

Dana não se anima com possível retorno de GSP: 'Não deveria lutar'

26/08/2016 12h12

Empolgado para retornar ao UFC, o ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre declarou em recente entrevista que faltam apenas alguns detalhes para seu retorno a maior organização de MMA do planeta e que se sente no auge, aos 35 anos.

No entanto, a empolgação do canadense, que sempre foi considerado o 'rei do pay per view', não parece estar contagiando o presidente do UFC, Dana White. Em entrevista ao jornal "The Herd", o mandatário se mostrou bastante cético com relação ao retorno da lenda e disse ainda que GSP não tem mais vontade de ostentar um cinturão.

- Não me importa quão grande você seja ou quanto dinheiro ganhe ou traga para o UFC. Se você não quer mais lutar, não deveria. Nesse esporte você tem que se dedicar por completo, não pode ser um cara de momentos. GSP não tem mais a atitude de querer ser campeão, não tem mais aquela gana que já teve um dia. E, se ele não tem mais isso, não deveria lutar novamente - disparou o cartola.

Georges St-Pierre declarou que está próximo de retornar ao UFC, em evento que acontece em dezembro, em Toronto, no Canadá. O lutador já participa do programa de controle de doping da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) desde agosto e estará liberado para lutar em dezembro, seguindo o padrão de quatro meses exigido pela Agência.