EPT Barcelona: André Akkari fica com o título do Right to Play Charity

No mundo todo o poker já virou um instrumento eficaz para ajudar as causas sociais. E como é uma tradição nos eventos do European Poker Tour, a fundação Right To Play organizou mais um evento beneficente, que ajudou a arrecadar quase ? 15.000 para a caridade.

Entre os participantes do Right To Play Charity estavam a estrela do rugby britânico Mike Tindall, o profissional de golfe Sergio Garcia e o campeão do tênis de mesa Darius Knight. O Team PokerStars foi representado por André Akkari, Felipe Mojave, Jennifer Shahade, Liv Boeree, Vanessa Selbst, Fatima Moreira De Melo, Jake Cody, Bertrand "ElkY" Grospellier, George Danzer, Chen-An Lin, Theo Jorgensen, Marcin Horecki e Luca Pagano. Também participaram Igor Kurganov, Niall Murray, Katie Lindsay, Jenna Mills, Elena Stover e a gerente de projetos beneficentes do PokerStars, Sue Hammett.

Todos os participantes ficaram felizes por ajudar, mas o sorriso de André Akkari foi maior ainda! Ele ficou com o título depois de bater Theo Jorgensen no heads-up, recebendo o prêmio de ? 1.000 em créditos para eventos do European Poker Tour, além de uma mesa de Tênis de Mesa autografada por Darius Knight.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos