Topo

Levir repete time e praticamente define Flu para encarar o Palmeiras

Nelson Perez/Fluminense FC
Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

26/08/2016 11h48

O Fluminense fez mais um treino na manhã desta sexta-feira visando a partida contra o Palmeiras. Na atividade realizada na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, o técnico Levir Culpi repetiu o time titular que utilizou na atividade da última quinta-feira. Com isso, o treinador praticamente define a equipe que enfrentará o líder do Campeonato Brasileiro no domingo.

As mudanças no time em relação ao que entrou contra o Santa Cruz serão os retornos de Cícero e Marcos Junior, que estavam suspensos. Com isso, Edson e Danilinho voltam a ser opções no banco de reservas.

A equipe titular que começou o treino foi Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas e Cicero; Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Wellington; Henrique Dourado.

Depois, Levir testou algumas opções entre os titulares. Saíram Douglas, Wellington e Marcos Junior e entraram Marquinho, Danilinho e Aquino.

Durante o treinamento, o técnico tricolor orientou bastante os jogadores. Ele corrigiu o posicionamento dos atletas e indicou melhores opções de saída de bola. Em um determinado momento, Levir parou o treino e reuniu os jogadores no centro do gramado para passar instruções.

O elenco do Fluminense volta a treinar na tarde deste sábado, às 14h30, nas Laranjeiras. Logo depois, a delegação tricolor viaja para Brasília, local da partida contra o Palmeiras, que será domingo, às 16h, no Mané Garrincha.