Mina e Gabriel Jesus voltam a ser titulares do Palmeiras no domingo

Mina e Gabriel Jesus são duas novidades certas no Palmeiras para o jogo contra o Fluminense, domingo, no estádio Mané Garrincha. O zagueiro, recuperado de lesão na coxa esquerda, entrará na vaga de Thiago Martins, enquanto o atacante recupera seu posto após conquistar o ouro com a Seleção olímpica. Quem sai para a entrada do artilheiro do campeonato ainda não foi revelado.

- Joga o Mina, está em condição normal, preparamos bem, poderíamos ter usado contra a Ponte (Preta), mas não queríamos correr riscos. Ele fez jogo-treino para ter a certeza que está bem. Ele bem vai fazer dupla de zaga com o Vitor Hugo, e o Gabriel Jesus também, volta da Seleção na condição normal de jogar - explicou o treinador, nesta sexta-feira.

A atividade desta tarde foi fechada na primeira hora. Quando os jornalistas entraram, havia um treino de um time com 12 jogadores na linha contra outro com 14 em espaço reduzido. Por conta disto, não foi visto um esboço de time.

Porém, Zé Roberto, recuperado de dores musculares, treinou e deve ser titular. Sem Thiago Santos, suspenso, Cuca pode jogar com outro volante marcador (Arouca e Matheus Sales seriam as opções), ou escalar três atacantes. Uma possível escalação tem: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes (Arouca), Dudu e Gabriel Jesus.

- Tenho mais um dia de treino, não tenho por que dar a formação agora. Amanhã (sábado) vou treinar, eu treinei a equipe com um volante e dois atacantes, com três atacantes. Sempre confabulo com a comissão para ver o que ficou mais seguro em termos ofensivos e defensivos e vamos falar agora também. Trabalhei com Guedes, Jesus, Dudu, Tchê Tchê e Moisés, trabalhei com um volante e tirei um atacante. Posso usar no começo ou durante o jogo. Quando fizer as mexidas já está tudo treinado - explicou.

Neste sábado será a última atividade antes do jogo contra o Flu, e sem a presença de jornalistas. Líder do Brasileiro com 40 pontos, o Verdão enfrentará uma das equipes em ascensão no campeonato - os cariocas têm 31 pontos e estão na oitava colocação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos