Topo

Muriqui acredita em superação para surpreender no final do Japonês

26/08/2016 13h27

Buscando a recuperação no Campeonato Japonês, o FC Tokyo encara neste sábado o Nagoya Grampus Eight, último colocado do segundo turno da competição. O jogo servirá também como preparação para a disputa do título da Copa Nabisco.

Um dos principais jogadores do FC Tokyo, o atacante Muriqui acredita que sua equipe poderá deixar o retrospecto ruim contra o Nagoya de lado - apenas uma vitória em cinco jogos - para sair com mais um triunfo na J-League.

- Eu e todos os meus companheiros temos consciência de que ainda não apresentamos nosso melhor futebol na temporada. Fizemos alguns bons jogos no ano, mas ainda não conseguimos manter uma sequência positiva que nos permitisse pensar em voos mais altos. A vitória do final de semana passado foi importante para que o grupo ganhasse confiança nesse momento da competição. Sabemos que o Campeonato Japonês é um sonho distante, mas queremos usá-lo para nos prepararmos para outras duas competições que ainda temos esse ano. A má campanha do Nagoya não pode nos servir como parâmetro nesse confronto e para isso teremos que nos superar em campo para terminar bem o ano - afirmou.