São Paulo negocia para ter Marquinhos até o fim do Brasileiro

O São Paulo negocia para ter um reforço até o fim do Campeonato Brasileiro: trata-se do atacante Marquinhos, que está no Internacional. As conversas, em nível adiantado, são por empréstimo de três meses, portanto até o fim desta temporada.

Com as saídas de Rogério, Wilder e Centurión, o Tricolor busca jogadores com características para atuarem pelos lados do campo. A análise é de que faltam opções para esse setor: há Kelvin, Chavez e Luiz Araújo, além de Cueva e Michel Bastos, que podem fazer atuar abertos. Já Marquinhos não vem sendo utilizado pelo técnico Celso Roth no Inter, pelo qual disputou quatro partidas neste Brasileiro.

A diretoria tenta, com muita dificuldade, entregar opções ao técnico Ricardo Gomes. Em reuniões com o treinador, a análise é de que o principal problema do time no momento é de ordem técnica, principalmente após as saídas de Ganso, Calleri e Alan Kardec.

Marquinhos tem 26 anos e já passou por Vitória, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, pelo qual foi campeão brasileiro em 2014.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos