Sem novidade! Bayern de Munique começa a Bundesliga com goleada

O Bayern de Munique deu o cartão de visitas aos rivais e avisou que será difícil encontrar um adversário à altura neste Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, na Allianz Arena, os bávaros fizeram o Werder Bremen de gato e sapato com uma vitória por 6 a 0, sem nenhuma dificuldade, em jogo válido pela primeira rodada da Bundesliga. Goleador do torneio na temporada passada, Lewandowski, com três gols, já larga na artilharia isolada.

Desde o pontapé inicial, a primeira partida do torneio se resumiu em ataque contra defesa. Avassalador, em 13 minutos, o Bayern já vencia a partida por 2 a 0. Xabi Alonso acertou uma bomba da entrada da área e abriu o placar. Logo depois, Ribéry enfiou para Lewandowski ficar sozinho e só ter o trabalhado de tirar do goleiro rival.

Foram mais de 15 finalizações só na primeira etapa. O Bayern de Munique perdeu uma série de gols até o intervalo. "Privilegiado" por acompanhar ao vivo a atuação dos bávaros, o Werder Bremen parecia petrificado com as ações do rival.

No segundo tempo, os bávaros se reconciliaram com o gol. Müller foi o cara das assistências. O atacante cruzou na medida para Lewandowski fazer o segundo dele, o terceiro dos donos da casa. Em seguida, deixou Lahm ampliar e tocou para Ribéry fazer o quinto do atual tetracampeão nacional.

O Werder continuou facilitando. A bel prazer, o Bayern, que não tem nada a ver com isso, tocou a bola até voltar a atacar. Lewandowski, de pênalti, deu números finais ao massacre. Fácil, extremamente fácil...

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos