Topo

Abrindo a Z-4, Vitória recebe o lanterna América-MG na Fonte Nova

27/08/2016 17h40

Duelo de desesperados na parte baixa da tabela. Às 18h30 deste domingo, o Vitória recebe o América-MG na Fonte Nova. Frequentadores da zona do rebaixamento, os três pontos são essenciais para os clubes. A começar pelo time mineiro, cada vez mais afundado na lanterna com 13 pontos. Já o anfitrião baiano tem 23 pontos e não vence há três rodadas. Por isso, será necessário fazer o dever de casa para tentar iniciar a semana fora da degola.

Para esta partida, o Vitória terá um desfalque importante. O atacante Marinho, uma das referências da equipe no setor ofensivo, terá que cumprir suspensão e não pegará o Coelho. Além disso, o zagueiro Kanu se recupera de uma pubalgia e também não estará em campo.

No América, o técnico Enderson Moreira fez um pouco de mistério para o jogo e não divulgou a lista de jogadores relacionados. Porém, pelo menos uma mudança já é certa. Suspenso na rodada passada Sueliton foi substituído por Eder Lima, que fez uma boa apresentação. Contudo, a atuação não foi o suficiente para tomar o posto no time principal. Já as dúvidas no meio-campo só deverão ser respondidas horas antes da partida em Salvador.

VITÓRIA x AMÉRICA-MG

Motivo: 22ª rodada, Brasileirão 2016

Data/Hora: 28/08/2016, às 18h30

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade (RS)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Serginho), Cárdenas; Ramallo, Kieza e Vander. Técnico: Vágner Mancini.

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Jonas, Alison, Sueliton (Éder Lima) e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo e Matheusinho; Osman e Michael. Técnico: Enderson Moreira.