Em Campinas, Portuguesa tenta quebrar tabu diante do Guarani

A Portuguesa segue para mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. Na zona do rebaixamento, a Lusa enfrenta o Guarani, neste domingo, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro, pela 15ª rodada da competição.

Novamente passando por reformulação, já que o técnico Jorginho não resistiu e deu lugar a Márcio Ribeiro até o final desta temporada, o time do Canindé tentará por fim ao tabu de quatro jogos sem vitória no estádio do rival.

A missão, no entanto, não será fácil, uma vez que o Guarani, sob o comando de Marcelo Chamusca, é o líder do Grupo B e tem a melhor campanha da competição. A Portuguesa, por outro lado, é a nona colocada, com 11 pontos e chega para o duelo após uma sequência de três derrotas.

Ainda neste domingo, mais quatro jogos agitam a 15ª rodada. Também pelo Grupo B, o Tombense recebe o Guaratinguetá, às 11h, enquanto o Juventude, tentando se aproximar do G4, recebe o Botafogo-SP, vice-líder da competição, às 19h.

Por fim, pelo Grupo A, o ASA viaja até a região centro-oeste do país para enfrentar o Cuiabá, às 16h, na Arena Pantanal, enquanto River e Confiança, os dois últimos na tabela, fazem um confronto direto, no mesmo horário, para tentar sair da zona da degola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos